Tradução

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Prefeitura de Itaboraí garante entregar PAC de Itambí até dezembro de 2014

A Prefeitura de Itaboraí já marcou a data para o reinício das obras dos oito blocos de apartamentos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC – de Itambi que estavam paralisadas desde 2011.

Já foi publicado no Diário Oficial do Município o edital de concorrência pública para contratação da empresa que concluirá as obras. Os trabalhos serão reiniciados imediatamente e concluídos antes do Natal de 2014.

A empresa será conhecida no próximo dia 17 de setembro às 10h e o reinício as obras no dia 07 de outubro, mobilizando inicialmente, 50 operários.Quatro blocos estão com 65% dos trabalhos concluídos, faltando acabamento e ficarão prontos em 12 meses. Os outros quatro blocos, que estão sem o emboço e acabamento, serão entregues em 15 meses. 

As empresas interessadas em dar continuidade e terminar as obras do PAC Itambi podem se dirigir à Comissão Permanente de Licitação, localizada na Rua Fidélis Alves, 47, centro de Itaboraí. Para conseguir o edital, é preciso levar um pen drive.

A Prefeitura também publicou edital de concorrência pública para a contratação de empresa para conclusão das obras de urbanização do Centro Histórico de Itambi – PAC Itambi. Esta empresa será conhecida no dia 16 de setembro.

2 comentários:

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí