Tradução

terça-feira, 26 de julho de 2011

SECRETARIA DE OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS DÁ VEXAME NO BAIRRO QUISSAMÃ

 A cada dia que passa a falta de planejamento e organização da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura Municipal fica mais clara e evidente para a nossa população. Na maioria dos bairros os moradores clamam por ajuda e rezam para que nossos governantes olhem pelo drama em que vivem.

Essa semana, uma situação inusitada ocorreu no bairro Quissamã. Funcionários da Prefeitura compareceram ao local, na Rua Alfredo Melo,  para desentupir uma caixa de esgoto, mas foram impedidos por um morador de executarem o serviço. O motivo? O morador por sua livre iniciativa obstruiu a caixa de esgoto que fica em sua calçada e não tomou conhecimento das autoridades municipais, fazendo com que os funcionários dessem meia volta e fossem embora, um verdadeiro vexame.

Parece piada, mas não é. Para aqueles que não sabem, as calçadas assim como as ruas fazem parte do logradouro público municipal, sendo um bem público e não um bem particular, não havendo qualquer motivo para que os funcionários da Prefeitura deixassem de executar o serviço em prol de toda a comunidade.

A mencionada rua é a principal do bairro e apresenta buracos que se transformam em um verdadeiro piscinão em dias de chuva, causando diversos transtornos aos moradores a àqueles que por ali passam.

Como dito no início da matéria, faltam planejamento e organização à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos para que coisas desse tipo não aconteçam em nosso Município e que moradores possam de fato ser beneficiados por serviços que devem e não podem deixar de serem prestados pela Prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí