Tradução

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Novas vagas de emprego



A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Itaboraí, oferece 55 vagas de emprego para os moradores do município e regiões adjacentes em caráter de urgência.

As oportunidades são para:

Montador de andaime (30);
Lanterneiro (5);
Motorista (5);
Manobreiro (5);
Eletricista predial (5);
Eletricista de automóveis (5).

Para todas as vagas é preciso ter ensino fundamental completo e ser maior de 23 anos, exceto nos casos de eletricista e montador de andaime, cuja idade mínima é de 18 anos.

- Candidatos a montador de andaime devem ter seis meses de experiência comprovada na carteira de trabalho. 
- Quem se candidatar às vagas de lanterneiro deve comprovar experiência de três anos na função.
- Já para os motoristas, a experiência deve ser dois anos em micro-ônibus, coletivo, caminhão ou carreta, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH), nas categorias D ou E. 
- Para a vaga de manobreiro não é necessária experiência, mas possuir CNH nas categorias D e E. Já os eletricistas devem comprovar alguma experiência de função.

O cadastro para as vagas deve ser realizado na unidade do Sine. Os interessados de ambos os sexos deverão comparecer ao local com RG, CPF, PIS, carteira de trabalho, comprovante de residência e certificado de cursos, se houver.

O Sine de Itaboraí fica na Rua Dr. Roberto Pereira dos Santos s/n, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí