Tradução

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Estudantes ganham mais um dia para recadastramento no transporte universitário gratuito


A Prefeitura de Itaboraí oferece uma segunda chance a estudantes que perderam o prazo de recadastramento no transporte universitário gratuito. A próxima segunda-feira (29/07) é a última oportunidade para os que ainda não se recadastraram para o segundo semestre de 2013.

Os estudantes devem comparecer ao Espaço Universitário portando documento original de identidade com foto e cópia do comprovante de matrícula no ensino superior. Em caso de mudança de endereço, é necessário original e cópia do comprovante de residência.

No ato do recadastro, o aluno responderá a um questionário, no qual serão tratados assuntos como fiscalização dos ônibus, avaliação dos motoristas, qualidade de atendimento no Espaço Universitário, eficiência da comunicação junto aos usuários, grade de horários e demais sugestões e críticas. O objetivo é realizar um levantamento sobre o que vem funcionando bem e o que pode ser aperfeiçoado, no intuito de melhorar ainda mais o serviço.

O Espaço Universitário fica na Rua Fidélis Alves, n° 47, Centro, 2° andar, sala 7. O atendimento é das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (21) 3639-1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí