Tradução

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Eleições 2012

Ainda falta cerca de 1 ano para as eleições de 2012 e a cidade de Itaboraí já começa a se preparar.


Com  a chega do COMPERJ na cidade, o que não vai faltar é candidatos para prefeito no municipio. O que era uma disputa de 2 agora virou disputa de partido. A duas eleições, a disputa ficava entre o atual prefeito Sérgio Soares e o ex-prefeito Cosme Salles. Era apenas uma troca de cadeiras, 4 anos um...4 anos outro! 

Hoje as coisas estão diferentes por aqui, o que não falta é candidato de outras cidades tentando um lugarzinho no município, o que poderá ser bom ou ruim!!!


Um destes candidato forasteiro é  Marcio Panisset que virá como candidato a prefeito do município.

O outro é Altineu Côrtez, que junto com um candidato local, Dr. Sadinoel virá concorrer as eleições para prefeito pelo PR. A ordem da chapa do PR será Altineu para prefeito e Sadinoel vice.

Outra consequência das eleições de 2012 é a troca-troca de partido, e uma das trocas de partido mais comentada é a do ex- vereador Helil Cardoso, que antes era do PTN agora PMDB. Segundo o PMDB, Helil Cardoso virá na chapa “Puro Sangue” junto com o então atual presidente da Câmara Municipal e vereador Lucas Borges. A ordem da chapa ainda não foi definida.

9 comentários:

  1. A CEAI na última eleição preparou postagens especias para o evento, confiram: http://comunidadeestudantildeitaborai.blogspot.com/search/label/Especial%20%22Elei%C3%A7%C3%B5es%202010%22

    ResponderExcluir
  2. o povo mais um vez tem que pensar e analisar,pra não fazer mais besteira,chega de sofrimento! gostaria de saber por que as obras da reta nova pararam. e o roubo do material deixado largado continua sem ninguém pra vigiar! é o nosso dinheiro, resultado dos impostos mais altos!

    ResponderExcluir
  3. Priscila, temos que em 2012 escolher muito bem em quem votar, temos que ver o que eles fizeram de bom para nossa cidade, temos que deixar de lado o modo que temos votado. Temos que abandonar a mania de votar em vizinho, pastor, amigo...etc. Temos que votar em quem realmente tem competência para governar nossa cidade... o vizinho e etc podem até serem legais, mas será que eles estão preparados para governar nosso municipio?!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Alô pessoal de Itaboraí. Vocês já estão acostumados com prefeitos que nada fazem pela população carente, então, aproveitem as próximas eleições para pôr na Prefeitura um candidato humano, preocupado com o lado social. Olho vivo nos canditados que estão migrando de outros municípios, como por exemplo, Dr. Márcio Panisset. Ele é secretário de saúde no município de São Gonçalo, onde sua irmã é prefeita pela segunda vez. Não se enganem, ele não tem interesse em ajudar a população de Itaboraí, apenas está de olho na COMPERJ. Ele bem sabe que a política para eles acabou em SG, então, está já preparando caminho em Itaboraí. Claro, acabou o milho, acaba a pipoca!

    ResponderExcluir
  6. Vejam...o que o Dep. Márcio Panisset falou a um motoboy...
    http://www.youtube.com/watch?v=ApwzlsNWSRg&noredirect=1

    ResponderExcluir
  7. Veja aí...
    http://robertatrindade.wordpress.com/2008/09/28/policia-investiga-marcio-panisset-por-corrupcao-e-formacao-de-quadrilha/

    ResponderExcluir
  8. E, se vocês procurarem, tem muito mais sobre Márcio Panisset, só que o dinheiro abafa tudo!

    http://ricardo-gama.blogspot.com/2010/04/vejam-como-sao-as-coisas-sao-o-sr.html

    ResponderExcluir
  9. Danubia, temos que ficar de olho muito aberto... Porque o que não vai faltar é candidato esperto!

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí