Tradução

domingo, 6 de novembro de 2011

18º Feira do Livro


A Feira do Livro está em sua 18º edição, e este ano ela homenageará grandes nomes da música, como Nelson Cavaquinho e da literatura como os escritores Ziraldo, Cora Coralina e Haroldo Campos.

A Feira acontecerá nos dias 09,10 e 11 de novembro com exposição e venda de livros, oficinas artístico-literárias, artes manuais, tendas da educação integral, contação de histórias, teatro de bonecos entre outras atrações.

Durante a Feira do Livro a Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres ficará aberta para a visitação e contará com exposições sobre os homenageados. O Municipal João Caetano também estará aberto para as apresentações das peças “Menino Maluquinho” e “Cora sempre Coralina”.

A população itaboraiense também poderá contar com vários shows como o do grupo Afro Reggae, Andréia Sorvetão, GRES Mangueira do Amanhã, além das duplas Douglas e Kleberson, Alex e Kiko.

A Feira do Livro acontecerá na Praça Marechal Floriano Peixoto, das 8h às 21 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí