Tradução

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Carnaval dos Sonhos...

DIZEM POR AI...
Que vereador Lucas Borges, pretende fazer uma grande farra no Carnaval, segundo dizem, ele irá passar o feriado vsitando PARIS (Arc de triomphe, os Champs Elysées, Notre Dame, Tour Eiffel, Museu do louvre), depois irá a Versailles (vai conhencer o Palácio do Rei Sol, louis XIV ), logo em seguida fará um cruzeiro pelo Rio Sena ...tudo com seu salário de vereador de Itaboraí, a propósito ele que se diz tão transparente bem que podia divulgar o seu contra cheque de vereador, pois o mesmo em 2011 realizou 03 viagens ao exerterior com a família (sem contar que o filho mora em SAN DIEGO NA CALIFÓRNIA).

Ah, vale lembrar que o Presidente da Câmara passou as festas de Ano novo em Nova York e agora vai desfrutar os ares de Paris!

PORTANTO CARNAVAL DOS SONHOS, É EM PARIS !!!!

E você vai passar carnaval aonde?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí