Tradução

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Prefeito monta circo e conta mentiras

Na manhã desta quinta-feira (09/02) o prefeito Sérgio Soares recebeu no CIEP 130 no bairro do Rio Várzea o governador Sérgio Cabral. O evento era para inaugurar o novo programa Renda Melhor do Governo do Estado do Rio de Janeiro.


Durante a visita do governador ao Ciep 130, o prefeito Sérgio Soares aproveitou para falar das “obras” que acontece pela cidade (obras que ninguém vê) e do seu tempo de médico (tempo esse que já foi esquecido, pois o hospital municipal esta abandonado).


Mesmo depois de tanto esforço para mostrar que tudo ia bem, o prefeito não conseguiu mostrar força e foi vaiado por parte das pessoas que foram convocadas a irem ao evento. Pois como todos sabem, o prefeito obrigou os funcionários contratados a irem aplaudir toda palhaçada e a Rio Ita apoiou emprestando ônibus para ir buscar os subordinados.  Até os pais dos alunos que recebem a bolsa família tiveram que ir.


Ah, outros que resolveram dá o ar da graça, foram os vereadores e suas placas mentirosas de obras.







Fonte: Movimento Jovem de Itaboraí - movimentojovemdeitaborai.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí