Tradução

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Empresário é sequestrado em Itaboraí



O empresário Itamar Silva Junior, de 37 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (11). Segundo Roni Silva, seu irmão, o empresário recebia o pagamento de um aluguel, quando foi surpreendido por três homens vestidos com uniformes de uma empresa de telefoniaEle foi rendido, algemado e colocado em um veículo. Os bandidos deixaram para trás os documentos, cartões e celulares de Itamar.

Até agora, a família não recebeu nenhum tipo de informação sobre o paradeiro do empresário. Roni Silva, irmão de Itamar, esteve na 71 Delegacia de Polícia, em Itaboraí, onde registrou o caso.

Com base no depoimento de testemunhas no último fim de semana, a polícia confeccionou os retratos falados dos suspeitos: um é moreno e o outro tem a pele mais clara e o rosto coberto por marcas de espinhas. Os investigadores também buscam imagens de câmeras de monitoramento da região.


De acordo com a família da vítima, Itamar tem problemas de saúde em decorrência de um acidente e precisa de medicamentos para problemas na coluna e no sistema gastrointestinal.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Itamar, poderá ligar para o Disque Denúncia (21) 2253-1177. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí