Tradução

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Governo do Estado cederá técnicos para a realização de levantamento urbanístico e de georreferenciamento



O prefeito Helil Cardozo recebeu, nesta terça-feira (22.01), a visita do secretário de estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, Felipe Peixoto. Nos próximos dias, eles vão assinar um Termo de Cooperação Técnica sacramentando a parceria. O acordo de cooperação técnica, irá visar o desenvolvimento não só do município, mas de toda a região, em razão das mudanças impostas pela instalação do Complexo Petroquímico do Estado do Rio de Janeiro (Comperj). 

- Este entendimento com o Estado é importante para o desenvolvimento de Itaboraí. Ela vai nos permitir traçar as metas de trabalho, como realizar o planejamento urbano da cidade – afirmou Helil Cardozo, salientando que já colocou os secretários e demais técnicos da prefeitura à disposição da equipe enviada pelo governo do estado.

O secretário Felipe Peixoto apresentou a sua equipe, formada por profissionais especializados em projetos na área urbanística e de georreferenciamento: Maria de Fátima Valentim (coordenadora de extensão da Fiperj), Carlos Krykhtine (subsecretário  adjunto) e representantes da Ceasa.


A Prefeitura de Itaboraí será representada pelos secretários José Carlos Rodrigues (Agricultura, Abastecimento e Pesca); Eduardo Zangari (Meio Ambiente e Urbanismo) e Luiz Fernando Guimarães (Desenvolvimento Econômico e Integração com o Comperj). 

O secretário destacou o caráter de cooperação da visita, enfatizando que sem a cooperação das prefeituras, o Estado não conseguiria avançar na execução dos projetos urbanísticos previstos para a região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí