Tradução

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Itaboraí recadastra alunos dos ônibus universitário


Os estudantes de Itaboraí que usaram o ônibus universitário no último semestre precisam renovar seus pedidos. A partir do dia 21 de janeiro a Prefeitura irá realizar o recadastramento dos usuários do transporte gratuito (que leva moradores da cidade para cursar o ensino superior em municípios vizinhos como Niterói e São Gonçalo) para o ano letivo de 2013. O prazo final para a atualização dos dados cadastrais terminará no dia 26 de janeiro.


O atendimento será das 13h às 17h e acontecerá na Praça Marechal Floriano Peixoto, no centro da cidade. Os interessados deverão apresentar um documento de identificação, duas fotos 3X4 recente, cópia dos comprovantes de residência atualizado e de rematrícula para o próximo semestre, além da carteirinha de uso do transporte universitário. O estudante que não comparecer poderá ceder a vaga para outro aluno.

Mais informações pelo telefone 3639-2001 Ramal 311 ou através do e-mail espaco.universitario@itaborai.rj.gov.br

Matéria cedida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itaboraí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí