Tradução

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cinco candidatos e nenhuma boa opção



A cidade de Itaboraí está mesmo perdida... Mesmo com cinco candidatos a prefeito da cidade os itaboraienses continuam sem opção de voto. Dos 5 candidatos a prefeito, 4 estão envolvidos em escândalos.

1º - O candidato Sergio Soares teve seu pedido de candidatura indeferido pelo TRE (boa coisa ele não deve ter feito) e está fazendo um péssimo governo.

2º - O candidato Altineu Côrtes teve o pai preso por liderar uma quadrilha de crimes financeiros que fraudava licitações e está na lista VIP do contraventor Carlinhos Cachoeira.

3º - O candidato Márcio Panisset  está sendo acusado de causar um rombo de 250 milhões à saúde do município o qual era secretário de saúde.

4º - O candidato Helil Cardozo declarou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) que é comerciante, mas se contradiz quando diz não ter nem 1 real no bolso e o mesmo já foi vereador por 3 vezes e nunca fez algo benéfico para população.

5º - A candidata Lourdes Monteiro  ninguém nunca ouviu falar.

Além dos candidatos não estarem aptos para a função de prefeito da cidade, temos que pensar o porque de três dos cinco candidatos a prefeito de Itaboraí não serem da cidade. Em contra partida também temos que pensar o porque dos candidatos da cidade nunca fazerem nada pela cidade depois de eleitos.

Agora fica a questão...Em quem votar?

Um comentário:

  1. A gente tem que saber escolher bem os vereadores, não votando em quem já foi e nunca fez nada, e escolhendo pessoas que poderemos pressionar em busca de um governo decente e comprometido com o cidadão enão com seus proprios bolsos, como tem sido...

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí