Tradução

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O que acontece com a Secretaria de Obras de Itaboraí?

Moradores do bairro Jardim Imperial não entendem o critério que a secretaria de obras usa para asfaltar as ruas da cidade. Pois o bairro esta sendo asfaltado por partes. 

Como podemos ver na imagem abaixo, a prefeitura começou a asfaltar 2 ruas, localizada na praça do bairro e pulou as 3 ruas seguintes, e começo a preparar 3 outras ruas para serem asfaltadas.


Click para aumentar

Conclusão: A prefeitura está asfaltando o bairro no sistema, 3 ruas sim (com asfalto) e 3 ruas não (sem asfalto).


 Click para aumentar

 Click para aumentar

Click para aumentar

Ah, vale lembras que essas ruas que a prefeitura está pulando (não está asfaltando), são ruas onde há uma certa inclinação (como mostra a imagem acima) e só há sistema de esgoto porque os próprios moradores fizeram.


Nome das ruas que a prefeitura está deixando de asfaltar porque dará mais trabalho:
Rua A C dos Santos  
Rua Nelson Almada Abreu 
Rua Ademar Pinheiro

4 comentários:

  1. SOCORRO!!! para o bairro SOSSEGO. Esgoto escorrendo pelas ruas. Ruas sem asfalto. Quando chove é só lama, impossível de se transitar.Água só de gato. A CEDAE não fornece água dignamente para nós. Pagamos IPTU com um valor muito alto , pois não temos retorno algum. UMA VERGONHA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Report, infelizmente todos os bairros estão com o mesmo problema. A prefeitura só asfalta as principais ruas dos bairros, o resto fica abandonado.

      Excluir
  2. Ola boa tarde, esse sistema de obras e asfalto tambem esta bagunçado nos bairros joaquim de oliveira e são joaquim, são selecionadas as ruas e nem todas recebem asfalto.O bairro são joaquim precisa urgente de pelo menos saneamento básico, pois o esgoto escorre nas ruas causando doenças principalmente nas crianças. Dias de chuva é intransitável. Uma boa condição de vida com ruas limpas, asfaltadas não é luxo é necessidade para uma vida saudável.

    ResponderExcluir
  3. Wanderliza, saneamento básico era o minimo que a prefeitura deveria oferecer para a população, mas infelizmente isso não acontece nessa cidade. Aqui as obras só ocorrem se houver eleição, depois o povo e a cidade são esquecidos novamente.

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí