Moradores do bairro Jardim Imperial não entendem o critério que a secretaria de obras usa para asfaltar as ruas da cidade. Pois o bairro esta sendo asfaltado por partes.
Como podemos ver na imagem abaixo, a prefeitura começou a asfaltar 2 ruas, localizada na praça do bairro e pulou as 3 ruas seguintes, e começo a preparar 3 outras ruas para serem asfaltadas.
Click para aumentar
Conclusão: A prefeitura está asfaltando o bairro no sistema, 3 ruas sim (com asfalto) e 3 ruas não (sem asfalto).
Click para aumentar
Click para aumentar
Click para aumentar
Ah, vale lembras que essas ruas que a prefeitura está pulando (não está asfaltando), são ruas onde há uma certa inclinação (como mostra a imagem acima) e só há sistema de esgoto porque os próprios moradores fizeram.
Nome das ruas que a prefeitura está deixando de asfaltar porque dará mais trabalho:
Rua A C dos Santos
Rua Nelson Almada Abreu
Rua Ademar Pinheiro
SOCORRO!!! para o bairro SOSSEGO. Esgoto escorrendo pelas ruas. Ruas sem asfalto. Quando chove é só lama, impossível de se transitar.Água só de gato. A CEDAE não fornece água dignamente para nós. Pagamos IPTU com um valor muito alto , pois não temos retorno algum. UMA VERGONHA!!!!
ResponderExcluirReport, infelizmente todos os bairros estão com o mesmo problema. A prefeitura só asfalta as principais ruas dos bairros, o resto fica abandonado.
ExcluirOla boa tarde, esse sistema de obras e asfalto tambem esta bagunçado nos bairros joaquim de oliveira e são joaquim, são selecionadas as ruas e nem todas recebem asfalto.O bairro são joaquim precisa urgente de pelo menos saneamento básico, pois o esgoto escorre nas ruas causando doenças principalmente nas crianças. Dias de chuva é intransitável. Uma boa condição de vida com ruas limpas, asfaltadas não é luxo é necessidade para uma vida saudável.
ResponderExcluirWanderliza, saneamento básico era o minimo que a prefeitura deveria oferecer para a população, mas infelizmente isso não acontece nessa cidade. Aqui as obras só ocorrem se houver eleição, depois o povo e a cidade são esquecidos novamente.
ResponderExcluir