Tradução

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

2º Parada Gay de Itaboraí


Domingo 02 de setembro, acontecerá a 2º Parada Gay de Itaboraí. O evento contará com 3 trios elétricos. A concentração será em frente ao Caranguelândia, no bairro Nancilândia.

A realização é do Grupo Gay Atitude, o mesmo que organiza a Parada Gay de São Gonçalo.

Um comentário:

  1. Eu como Militante LGBT, que luta incansavelmente, me sinto na obrigação de defender os Direitos Humanos e a Cidadania da minorias dentro de nossa Sociedade. Sei da Igreja, da Religião, dos Conservadores e Fundamentalistas q sempre nos jogam pedras, nos ditando a entrar neste termo "padronizado" e "binômio" do certo e errado, perante isso ao aquilo! Sei q td tem os seus prós e contras, e nem por isso eu me escondo da Sociedade. Mostro a minha cara pq eu ñ th o q esconder. Não uso máscaras. Uma Parada significa mto p a Nossa Cidade, desde q ela seja organizada de forma pacífica e q possa gerar bons frutos p uma Itaboraí do futuro. Tornar a nossa Cidade, um lugar onde se possa viver harmoniosamente, seja de branco a negro, homossexual a evangélico, mas q sejamos mais conscientes e q possamos viver em um mundo menos preconceituoso!

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí