Tradução

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SÉRGIO SOARES ABRE CONTAS DA PREFEITURA PARA EQUIPE DE TRANSIÇÃO


Começou oficialmente nesta segunda feira (29-10) a transição do governo em Itaboraí, região metropolitana do Rio. O atual prefeito da cidade, Sérgio Soares (PP), recebeu cordialmente o prefeito eleito Helil Cardozo (PMDB) na sede da prefeitura para dar início ao processo de levantamento de dados e apresentação da situação financeira da administração. O controlador geral do município, Luiz Henrique Felizardo, é o responsável por passar os dados de receitas e despesas à equipe do prefeito eleito, assim como o andamento de obras e projetos tocados pela prefeitura.

Soares garantiu que o processo irá ocorrer de forma transparente e pacífica, "Nosso objetivo é colaborar com a equipe do prefeito eleito, deixando a prefeitura à disposição", declarou Sérgio Soares, que recebeu o sucessor Helil Cardozo pela manhã, conforme acordado. Helil destacou cinco técnicos de sua confiança para acompanhar os trabalhados: os advogados Andréia Légora Machado e Cristiano Fonseca; o administrador público Nilton Simões Filho; o deputado federal Carlos Alberto Lopes, o Dr. Lei Seca (PMN); e o economista Cláudio Ribeiro.

“Esse momento até a posse em janeiro é importante para nos dar a dimensão do que vamos administrar, afinal questões como salários, pagamentos a fornecedores e prazos de convênios não podem esperar”, diz Helil, agradecendo ao atual prefeito pela forma cordial com que foi recebido.    


Para o advogado Cristiano Fonseca, pós graduado em Administração Pública, o primeiro encontro com a equipe de Sérgio Soares foi positivo. “Todos colaborando com a transição, quem ganha é a população”, avalia Cristiano, dizendo não ter encontrado qualquer dificuldade neste primeiro momento. “Tudo está sendo feito às claras e isso é muito importante para começar bem uma gestão”, disse ele.

Matéria enviada pela assessoria de comunicação do prefeito eleito Helil Cardozo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí