Tradução

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Prefeitura anúncia obras na Avenida 22 de maio para 2012

Após o Blog Tudo sobre Itaboraí fazer varias criticas sobre a falta de estrutura da Avenida 22 de maio, a Prefeitura Municipal de Itaboraí anúnciou nesta uma quarta-feira (21/09) obras de revitalização na Av. 22 de maio. 

Segundo a prefeitura as obras começarão nos primeiros dias do ano de 2012 assim que o projeto for aprovado na Lei Orçamentária para 2012.

O projeto, desenvolvido pelo arquiteto da Secretaria de Obras, Edimilson Barbosa, conta com a revitalização de toda avenida, que ganhará novo recapeamento, calçadas, canteiro central, iluminação, semáforos, sinalização e retornos.

Agora é só esperar até 2012!!!

4 comentários:

  1. É uma vergonha, ontem chuviscou pela manhã e logo podemos notar as ruas alagadas no centro, próximo ao Maza box e em frente a delegacia. É uma vergonha né PREFEITO e de pensar que estamos com grandes visitantes por causa do Comperj. Toma jeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é só à 22de maio e sim todo os bairros em volta; como reta nova que começou e não terminou e ainda tirou a única coisa que tinha de bom, que era a água de rua! estamos comendo,bebendo e respirando só poeira! kd o asfalto tão prometido!

    ResponderExcluir
  3. Emilenny,
    a avenida 22 de maio há mais de 20 anos não vê uma obra de verdade, por isso que se formam piscinas quando chove... a avenida não tem nada que faça a água escoar.
    Segunda a prefeitura haverá uma revitalização para que esses problemas sejam resolvidos, agora temos que esperar e rezar para que essa obra saia do papel!

    ResponderExcluir
  4. Priscila,
    infelizmente o secretário de obras e o prefeito não estão nem ai para o povo, a única coisa que o prefeito queria era se eleger, agora depois de eleito ele não está nem ai para quem votou nele!

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí