Tradução

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Prefeitura promete...promete...promete e não cumpre!

A Prefeitura de Itaboraí postou em seu site oficial no último dia 30/08/2011 a seguinte informação:

“Falta muito pouco para os moradores de Quissamã e Beira Rio terem o asfalto na porta de casa. O prefeito de Itaboraí, Sergio Soares, esteve visitando as obras do local e confirmou o término delas para no máximo 10 dias. “Estamos concentrando todos os esforços para concluir rapidamente a pavimentação neste bairro para assim podermos ir a outro”, garantiu...”

“A obra, que totaliza 5,82km de asfalto nos bairros, iniciou há cerca de quatro meses. Durante este tempo, 60 homens se revezaram em dois turnos, trabalhando das 5h da manhã até as 19 horas para deixá-los com nova cara. “Os imprevistos acontecem, como dias de chuva em que não podemos trabalhar, mas mesmo assim conseguiremos concluir o projeto no tempo previsto”, disse o secretário de Obras e Serviços Públicos, Serginho Soares...”

A verdadeira situação destas ruas são:

No bairro do Quissamã as ruas estão todas em terra, sem sinal de asfalto, e o prazo termina hoje (09/09/2011). Apenas no bairro da Beira Rio que algumas ruas realmente estão terminadas!

E vale lembrar que é apenas nesta informação que os funcionários da prefeitura estão trabalhando de 5h da manhã às 19h da noite, pois na verdade os funcionários chegam depois das 8h e saem antes das 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí