Tradução

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Itaboraí comemora 179 anos com desfiles cívicos


Começa neste sábado (12/05), o tradicional desfile cívico da cidade em comemoração aos 179 anos de Emancipação Político-Administrativa a ser celebrado no dia 22 de maio.

Segundo a prefeitura, serão 102 escolas entre municipais, estaduais e privadas participando dos eventos. Os integrantes dos projetos “Conviver com o Idoso”, “A Arte do Ballet”, “Saúde Bucal” e demais ações desenvolvidas pelas secretarias de Desenvolvimento Social e de Educação e Cultura também estarão presentes.

As bandas Municipal e da Guarda Mirim, juntamente com os conjuntos das escolas municipais inseridas no projeto “Ita Musical” e no “Mais Educação” e dos colégios estaduais e particulares, tocarão durante todo o desfile.

Segue a relação dos desfiles cívicos:

12/05 (sábado) – Venda das Pedras – 8h
13/05 (domingo) – São José - 8h
19/05 (sábado) – Itaboraí – 8h
20/05 (domingo) – Manilha - 8h
22/05 (terça-feira) – Itaboraí – 8h
26/05 (sábado) – Itambi – 8h e Visconde - 14h
27/05 (domingo) – Parque Industrial da Reta – 8h e Sambaetiba - 14h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí