Tradução

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Itaboraí no topo da lista “negra” do esgoto a céu aberto


Uma pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) revelou que a cidade de Itaboraí, ocupa o topo da lista dos municípios do Estado do Rio de Janeiro que ainda convivem com valas negras e esgoto a céu a aberto.

Com base nas informações do Censo 2010, instituto mapeou a área urbana dos municípios brasileiros para avaliar aspectos como esgotamento sanitário, iluminação pública, pavimentação e coleta de lixo.

Itaboraí aparece com 21,2% quando o assunto é esgoto a céu aberto nas ruas da cidade.O índice de 20,7% mostra que Trajano de Moraes, na região serrana, também tem problemas com saneamento básico. Vizinho a Itaboraí, São Gonçalo apresentou 18,9% das ruas com esgoto a céu aberto.

Um comentário:

  1. É verdade!!!! a cidade inteira de Itaboraí cheira a "COCÔ" é uma imundície só!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí