Tradução

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Prefeito é homenageado em Sessão Solene

A Câmara nunca trabalha pelo povo, mas quando se fala em Título de Utilidade Pública (puxa saquismo) eles fazem até uma Sessão Solene. E foi  na útima terça-feira (22/05) na sede campestre da Associação dos Inspetores de Polícia do Estado do Rio de Janeiro (AIPERJ), em uma Sessão solene que um dos homenageados foi o prefeito Sérgio Soares.

Em seu discurso, Sérgio Soares, falou da alegria em passar o seu aniversário comemorando o crescimento da cidade de Itaboraí. “Hoje é mais um dia importantíssimo na minha vida, onde completo 67 anos caminhando junto com o progresso dessa cidade. Antes vivíamos na terra da laranja, onde a economia artesanal predominava. Toda a nossa história valeu a pena. Mas hoje, já observamos um clarão no fim do túnel, com o investimento da Petrobras no município. Temos a garantia de um futuro promissor e isso só foi possível devido a união e empenho de todos”, afirmou o prefeito

A disputada solenidade contou ainda com a presença dos deputados federal Alexandre Santos (PMDB/RJ) e Rodrigo Maia (DEM-RJ), do secretário estadual de Habitação, Rafael Picciani, do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Desembargador Manoel Alberto Rebelo dos Santos, do Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Itaboraí, Jocivaldo Lopes, além de juízes e secretários municipais, vereadores e demais lideranças locais.

Será que o prefeito está mesmo merecendo algum tipo de homenagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí