Tradução

terça-feira, 12 de junho de 2012

Itaboraí realizará nesta quinta-feira (14/6) a 2º edição do Projeto Roda de Choro


A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, em Itaboraí, abre suas portas para receber a 2ª edição do Projeto Roda de Choro, que acontece na próxima quinta-feira (14/06), a partir das 17h.

Promovido pela Fundação de Arte e Cultura (FAC), com o apoio da Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular e Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN), o evento contará com as apresentações do Quarteto Carioca, Grupo Cariocando e DJ Dany Boo.

O evento contará também com exposições de artes plásticas, palestras sobre choro, chorinho e chorões, oficinas de percussão, cavaquinho e violão, exibição dos vídeos documentários “O Choro no Brasil” e “Viola de Cocho” e participação do grupo de dança do projeto “Conviver com o Idoso” também farão parte das comemorações.

Para o diretor executivo da FAC e do departamento imaterial e de difusão cultural, Allan Motta, o objetivo do projeto é resgatar esse estilo musical que ganhou o mundo e conquistar adeptos em Itaboraí.

A Casa de Cultura Heloísa Alberto Torres, fica na Praça Marechal Floriano Peixoto, 303, Centro, Itaboraí. Entrada gratuita. Classificação Livre. Mais informações pelo telefone 3639-2022.

Um comentário:

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí