Tradução

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Prefeitura inaugura 1ª creche escola em Itambi



A Prefeitura de Itaboraí, inaugurou na última sexta-feira (15/06) a Creche Escola Municipal Ilda Alves dos Santos, no bairro Grande Rio, para atender aproximadamente 126 crianças, com idade entre dois e cinco anos.

Turmas - O espaço infantil conta com sete turmas divididas em dois períodos parciais, manhã (7h às 11h30) e tarde (13h às 17h30) e uma em horário integral, das 7h às 17h30. A unidade escolar possui quatro salas de aulas climatizadas, refeitório, cozinha, despensa, secretaria, banheiros, pátio e área de lazer coberta, gramada e com brinquedos. Além disso, todos os móveis foram adaptados à idade das crianças, que receberão um kit escolar, contendo uniforme, tênis e mochila.

A Creche Escola Municipal Ilda Alves dos Santos fica localizada na Rua 61, quadra 89, lote 39, no loteamento Grande Rio, em Itambi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí