Tradução

terça-feira, 5 de junho de 2012

Prefeitura anúncia o começo das obras na Avenida 22 de Maio


A Prefeitura de Itaboraí, através de seu site oficial anunciou a primeira etapa das obras de revitalização da Avenida 22 de Maio, principal via de Itaboraí.

Segundo a prefeitura, está sendo feito terraplanagem, drenagem com cinco metros de profundidade para colocação de 1,2 mil manilhas e pavimentação asfáltica com o objetivo de organizar o trânsito e liberar a Avenida 22 de Maio.

As intervenções começaram pela pista auxiliar, que se inicia no bairro Joaquim de Oliveira (em frente ao Clube Vera Gol) e segue até a Avenida São Miguel, em São Joaquim (até o Ita Show).

Segundo o secretário de Obras, ao todo estão sendo realizados 3,5 Km de obras. Além da pista auxiliar mais sete ruas do bairro Joaquim de Oliveira estão sendo revitalizadas.

Já Avenida São Miguel também terá seis ruas paralelas tratadas para a segunda etapa do projeto, recebendo terraplanagem e material antipó, um produto que, aplicado em vias não pavimentadas, elimina a poeira e previne a ocorrência de lama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí