Tradução

sábado, 1 de setembro de 2012

Carro de coordenador de campanha do candidato Helil Cardozo é atingido por tiros em Itaboraí

O carro de Wellington Campos, coordenador de campanha do candidato à Prefeitura de Itaboraí, Helil Cardozo foi alvo de sete tiros na noite desta sexta-feira (31/08) quando o veículo estava estacionado em  frente ao comitê de campanha.

No depoimento na delegacia, Campos disse que escapou por pouco já que tinha retornado ao comitê após ter ido em casa buscar uma impressora apenas 20 minutos antes do suposto atentado. Ainda de acordo com o depoimento, os tiros foram disparados por volta das 21h30.

Os tiros de pistola atingiram o vidro dianteiro, a lateral e a traseira do carro. O muro do comitê também foi atingido por um dos disparos. As cápsulas foram recolhidas pela polícia civil e serão encaminhadas para a perícia, segundo agentes da 71ª DP (Itaboraí), para onde o caso foi encaminhado.

O início das investigações, ainda no local do suposto atentado, foi acompanhado pelo juiz da 151ª Zona Eleitoral de Itaboraí, Marcelo Villas, e fiscais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Itaboraí deve receber o reforço do Exército nestas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí