Tradução

terça-feira, 25 de junho de 2013

Casa do Artista cadastra músicos em busca de oportunidades


A Casa do Artista de Itaboraí realiza, até 30 de agosto, o cadastro de  músicos do município, incluindo instrumentistas, cantores e bandas de quaisquer estilos. O objetivo é oferecer oportunidades para que os artistas locais, incluindo os iniciantes, possam se apresentar na cidade.

Segundo Tatiana Dias, diretora de Difusão Cultural,  após o cadastro, poderão ser realizados eventos voltados para este público, como por exemplo, pequenas apresentações na Casa do Artista, encontros e palestras, promovendo a troca de experiência entre  os próprios artistas. 

Ela lembrou ainda que, por ser uma referência de ponto de cultura na cidade, é comum a Casa do Artista seja procurada por diversas pessoas, de empresários à população em geral, em busca de artistas para se apresentarem em festas particulares e até mesmo em casas noturnas.

Os interessados em se cadastrar podem comparecer à Casa do Artista de Itaboraí às sextas-feiras, das 9h às 17h, na Rua Coronel Leal, n° 77, Centro, portando documento de identidade e comprovante de residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí