Tradução

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Exposição de artes plásticas na Biblioteca Municipal


Até o dia 27 de abril a Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo irá expor obras da artista plástica Cristiane Rosa, através do projeto Arte em Toda Parte, da secretaria municipal de Educação e Cultura.

Cristiane Rosa é graduada em Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas e pós-graduada em Arteterapia para Educação e Saúde, possuindo um histórico de exposições e gincanas desde 1991. Sua exposição é o resultado de um processo contínuo de experimentações e pesquisas, tendo como ponto de partida pintores de nossa história da arte, imagens e obras.

Desde sua implantação, em outubro de 2010, a Biblioteca já recebeu aproximadamente 20 artistas. O intuito é valorizar a produção de arte local e colocar à disposição dos artistas um espaço para que possam apresentar seus trabalhos.
Quem estiver interessado em expor trabalhos artísticos na biblioteca deve fazer um cadastro. Cada artista poderá apresentar até dez obras de artes no período de 30 dias. A Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo funciona na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 39, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. A entrada é gratuita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí