Tradução

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Granjas Cabuçu recebe obras de saneamento



A prefeitura de Itaboraí está realizando saneamento básico em mais um bairro de Manilha. Depois de Novo Horizonte e Aldeia da Prata, a secretaria de Obras, anuncia obras de saneamento básico em Granjas Cabuçu.

Segundo o site da prefeitura, os funcionários da secretaria de obras estão trabalhando a todo vapor para confeccionar a rede de esgoto e fazer melhorias na infraestrutura de toda Avenida Milton Rodrigues Rocha para oferecer mais qualidade de vida para comunidade.

Assim como a maioria das obras anunciadas pela prefeitura, a obra na Granja Cabuçu será realizada em duas etapas, a primeira fase com a confecção da rede de esgoto, e a segunda fase com a pavimentação da avenida.

A previsão de término total da obra é para final deste primeiro semestre.

Um comentário:

  1. só na av. miltom rodrigues começaram e ainda nada e isso porque é de interesse de empresarios que tem depositos e futura instalaçoes de frabrica de papel(kajoma)que rende impostos e facilidades para ambos

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí