Tradução

domingo, 29 de abril de 2012

Radares eletrônicos estão reativados em Itaboraí



Atenção motoristas: os radares já estão funcionando. A Secretaria Municipal de Transportes através do site oficial da prefeitura informou que reativou as lombadas eletrônicas. O objetivo é preservar a segurança dos motoristas e pedestres na via de maior circulação da cidade, a Avenida 22 de Maio.

A fiscalização eletrônica teve início no mês de fevereiro e está sendo monitorado o excesso de velocidade (acima de 60km), avanço de sinal de trânsito e parada sobre a faixa de pedestres.

Os radares eletrônicos estão em cinco bairros diferentes: no Outeiro das Pedras (em frente ao Clube Vera Gol e outro no retorno do semáforo); no Rio Várzea (próximo a Rua 100, nos dois sentidos da via); no Centro (próximo a Casas Bahia nos dois sentidos da via); em Nova Cidade (próximo ao supermercado Maza Box); e em Venda das Pedras (em frente à Igreja Universal do Reino de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí