Tradução

terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeitura e Governo do Estado firmam convênio para entrega de títulos de propriedade


Após 40 anos de incertezas, os moradores da Colônia Tavares Macedo ganharão o tão sonhado termo de Cooperação Técnica que permitirá a legalização de suas casas.

Até o final do ano que vem, cerca de 10 mil famílias terão seus imóveis legalizados pelo Instituto de Terras e Cartografia do Estado (ITERJ), começando pela Colônia Tavares Macedo, a partir do mês que vem. 

A legalização dos imóveis garantirá os direitos e a dignidade às famílias que dedicaram anos em busca da segurança jurídica de suas moradias. 

Serão entregues inicialmente os títulos de propriedade para 1.500 famílias que vivem na área do Hospital Colônia Tavares Macedo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí