Tradução

terça-feira, 9 de abril de 2013

Últimos dias para a inscrições do Pré-Vestibular Comunitário


A Prefeitura de Itaboraí, por meio do Espaço Universitário, está com inscrições abertas para o Pré-Vestibular Comunitário 2013. Inicialmente, serão disponibilizadas 50 vagas, com inscrições até o dia 12 de abril e aulas com início no dia 13. 

O curso, gratuito, acontecerá aos sábados, das 7:30h às 18h, e domingos, das 8h às 13h, na Escola Municipal Clara Pereira de Oliveira, na Rua Dr. José Bastos de Barros, s/n°, Nova Cidade.

As aulas abordarão conteúdos baseados no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), oferecendo aos alunos mais oportunidades de ingressar em uma universidade pública ou privada.

Ao todo, são 16 monitores voluntários no projeto, que em sua maioria são ou já foram usuários do Transporte Universitário. Eles ministrarão aulas de Português (Redação e Gramática),Matemática, Biologia, História (Brasil e Geral), Geografia, Física e Química.

Para se inscrever no curso é necessário morar em Itaboraí, ter concluído o ensino médio ou estar cursando o terceiro ano. 

Os interessados devem comparecer à sede do Espaço Universitário, com cópias do RG, comprovante de residência, comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração escolar e duas fotos 3×4. Menores de 18 anos deverão ir acompanhados de seus responsáveis.

O Espaço Universitário fica na Rua Dr. Fidélis Alves, n°47, Centro. O horário para inscrição é de 9h às 17h. Mais informações pelo telefone: (21) 3639-1989.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí