Tradução

quinta-feira, 2 de maio de 2013

1° Encontro de Culturas Urbanas

A Prefeitura de Itaboraí lançou, na última quarta-feira (01/05), o 1° Encontro de Culturas Urbanas, das 13h às 20h, na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro da cidade.

O encontro contará com pistas de skate à disposição, “batalhas” de b-boys (dança de rua) e MCs, grafiteiros, basquete de rua, le parkour, slackline e a apresentação de dança de rua com o Grupo Muniz Menezes.

Ao todo, serão montadas sete rampas de skate, tabelas de basquete e tapetes de dança. Além disso, oito telas de grafite serão pintadas durante o evento, com o tema “Itaboraí 180 anos de história”, e permanecerão expostas durante as comemorações do aniversário da cidade, em 22 de maio.

O evento é uma forma de fortalecer ainda mais a praça como área de lazer no município. A prática de atividades esportivas, artísticas e recreativas no local vão continuar, a partir da última quarta-feira (01/05)  durante todos os fins de semana e feriados, com a interdição de parte do espaço ao trânsito de veículos.

Neste primeiro encontro, serão distribuídos brindes aos participantes, como latas de tinta, peças de skate, bolas de basquete, bonés e camisetas, entre outros. Os interessados em participar das práticas esportivas e artísticas devem fazer a inscrição no dia do evento, a partir das 10h. As vagas são limitadas e gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí