Tradução

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Hospital Municipal realiza primeira neurocirurgia



Foi realizada esta semana, a primeira neurocirurgia no Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, fundado há 20 anos. No caso, uma operação de hérnia de disco. 

A intervenção da última segunda-feira inaugurou a implantação dos serviços de neurologia e neurocirurgia na unidade, que atenderá casos de aneurisma, acidente vascular cerebral e traumas de coluna e crânio, entre outros.

Oito neurocirurgiões (alguns com especialidade em neuropediatra) já foram contratados para trabalhar  na unidade. Além de operar e realizar consultas, eles irão emitir pareceres e laudos médicos para auxiliar no diagnóstico e tratamento dos pacientes. O serviço estará disponível 24 horas por dia a partir deste mês.

Um comentário:

  1. Deixo registrado aquí, sugestão aos Ilmos. Dres. Secretário de Saúde, Diretor Médico responsável Técnico do HOSPITAL MUNICIPAL DESEMBARGADOR LEAL JÚNIOR, E SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO desta Prefeitura Itaboraí: Como Trabalhadora Profissional Específica de Saúde, Penso que Todas as Publicações do campo Técnico Científico e Específico do Sistema Saúde, deveriam passar primeiro por entendimento com esclarecimentos Técnico/Científico, no intuíto de melhor compreensão a veracidade de ações cedidas a divulgação, sendo formativo e informativo a todas as classes de "Munícipes Itaboraienses e outros.Afinal, estamos na Internet..."Mídia". Um Excelente Dia a Todos Nós.

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí