Tradução

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Executivo e legislativo, todos a favor da redução do ISS

Em entrevista para o jornal O São Gonçalo, a Prefeitura de Itaborá afirmou que a redução do ISS (Imposto Sobre Serviços) será uma importante aliada para a Prefeitura minimizar um dos principais problemas existentes na cidade: a falta de pavimentação.

Segundo a Prefeitura, as empresas que se beneficiarem da redução do tributo, terão este valor revertido como contrapartidas para melhorias no município.

O prefeito Sérgio Soares afirmou que boa parte destes recursos serão empregados em obras de pavimentação.

Agora a pergunta que não quer calar.... Será que esses R$ 2 bilhões que a prefeitura vai perder com a redução não dava para pavimentar as ruas da cidade?

Vale lembrar também que os vereadores Lucas Borges e Alzenir Santana foram a favor da redução.

2 comentários:

  1. Quando o povo despertar talvez seja tarde, mas ainda há tempo, tudo pode ser mudado enquanto ainda não está consumado, devemos aprender que o PODER emana do povo e para o povo.

    O que é menor 2,5% ou 0,6% (Saquarema) e 1% (Rio Bonito)?

    A quem irá interessar a redução?

    Quem banca as campanhas eleitorais?

    Onde será o maior investimento da Petrobrás?

    O Administrador de Itaboraí sabe o que tem em mãos?

    Vou parar por aqui, porque são tantas incoerências e mentiras que até nos dá condições de ter diversos entendimentos, pois no tal jornal em questão reclamam que perderam uma industria de refrigerantes e de cerveja por causa do ISS, mas quando eles conseguirem provar que industria paga ISS eu até aceito a tal desculpa, quando eles provarem que com ISS menor irá ter mais agua e de boa qualidade para servir uma industria de cerveja, eu irei acreditar nas desculpas. DETALHE em idustrias não incide o ISS.

    Alex Hudson
    Rio Bonito - RJ

    ResponderExcluir
  2. Se esse projeto for votado, e os vereadores concordarem com esse absurdo, o que acontecerá é que apenas empresas ligadas ao comperj irão ganhar essa redução. Segundo alguns vereadores (que são a favor da redução)a redução fará com que aumente o número de empresas na cidade, o que não faz muito sentido, pois no último ano foram mais de 200 novas empresas na cidade (mesmo sem a redução).

    E vale lembrar e a empresa de refrigerante e a de cerveja não escolheram Itaboraí por outros motivos que o Sr. Sérgio Soares sabe!

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí