Tradução

domingo, 1 de janeiro de 2012

Prefeitura coloca placas eleitoreiras na Av. 22 de maio



Como todos puderam perceber, a Prefeitura Municipal de Itaboraí andou colocando “placas” eleitoreiras em toda Avenida 22 de maio. O ano mal acabou e a prefeitura já usou da artimanha de colocar “divisórias” (3 placas a cada 100 metros) no canteiro central da Avenida 22 de maio com propagandas do que a prefeitura fez em 2011.

Não sabemos o que se passa na cabeça do governante da cidade, mas ultimamente ele anda apelando para tudo...

Primeiro ele foi dizer em uma rádio que nunca houve em Itaboraí um volume tão grande de obras como a do governo dele, e que a população estava satisfeita com tudo, depois começou a pintar as escolas municipais e as reinaugura-las, fazendo com que a direção da escola pagasse a “festa”, como se houvesse dinheiro sobrando. Ai não satisfeito foi aprovado em 2011 que todos os alunos do 1º ano (antiga alfabetização) das escolas municipais fossem aprovados automaticamente. Agora ele cismou de fazer propaganda e começou a colocar placas em toda avenida.

Ainda não sabemos qual será a desculpa dada pela prefeitura sobre a colocação dessas placas eleitoreiras, mas de uma coisa temos certeza, não foi para impedir a travessia de pedestres.
Agora uma pergunta que não quer calar... Será que o Ministério Público não viu isso?

12 comentários:

  1. Esse cara é sem noção mesmo,usar a palavra "volumão" ,(risos),o povo precisa acordar até outubro deste ano se não o erro vai se repetir.Não dá mais para cair no conto do "careca né gente" .Pelo amor de Deus!

    ResponderExcluir
  2. o TRE só tem peito e coragem pra punir o pobre eleitor sabe porque com o eleitor não terá propinar ou sejá suborno corupção e é coisa de politicos e TRE.

    ResponderExcluir
  3. Ele aproveitou, pois a partir de 1 de janeiro a propaganda eleitoral é proibida (início de novas obras, aumento nos investimentos de obras inacabadas, gasto maior que a média dos tres anos anteriores...) pelo visto, ele se adiantou e fez ainda em 2011 estas placas!

    ResponderExcluir
  4. Berriel, mesmo assim as placas nãp poderiam estar lá, pois elas foram feitas com o dinheiro público, dinheiro esse que nós pagamos nossos impostos... é como se a gente tivesse financiando a campanha dele.

    ResponderExcluir
  5. Liberta Itaboraí, as vezes parece que nem temos o MP e o TRE, pois nessa cidade quando chega perto das eleições vira terra de ninguém, onde todos os candidato fazem o que quer.

    ResponderExcluir
  6. Educação, o nosso maior medo é as pessoas se esquecerem de todo o descaso que a prefeitura teve com a população, pois infelizmente brasileiro tem memória curta. E por causa dessa falta de memória ele se elegeu na última eleição.

    ResponderExcluir
  7. É lamentável tudo o que se vê por aqui, enfim, é geral o desrespeito ao cidadão. O DESRESPEITO AO POVO É GRANDE, PORÉM, APRENDI AINDA CRIANÇA, COM A MINHA AVÓ, "QUE PARA SERMOS RESPEITADOS DEVEMOS NOS "DAR" O RESPEITO". É triste, mas o povo precisa se dar ao respeito e mudar e HISTÓRIA desse município!!! ACORDA ITABORAÍ!

    ResponderExcluir
  8. Naila, você tem toda razão... infelizmente Itaboraí tem o prefeito que que a grande maioria do povo escolheu!

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO DINHEIRO PUBLICO A VISTA NÃO É SÓ AGORA QUE A MAFIA VEM GASTANDO TEVE CASAS REFORMADAS COM O DINDIN DO POVO AGORA VEJA AS RUAS QUE ESTÃO A MENOS DE 500METROS DO CENTRO DA CIDADE E ESTÃO NO BARRO LAMA PURA KD O DINHEIRO DO POVO ESTE ANO VAI APAREÇER MUITO POIS É ANO DE ELEIÇÃO.

    ResponderExcluir
  10. O dinheiro público foi usado em tudo nessa cidade, menos no que deveria ser usado, melhorando as vias da cidade, saúde e educação!

    ResponderExcluir
  11. Em hipótese alguma é aceitável o uso de dinheiro público (nosso! pois é importante que se diga o dono) para bancar estas placas, que são mais uma afronta às leis eleitorais do que uma constatação das realizações da prefeitura. Condenável e revoltoso.

    SAFADEZA é o termo correto.

    Que a revolta que não declarei antes não simbolize alienação e aceitação.

    Ótima iniciativa do blog em divulgar parte da podridão política de nossa cidade e tentar despertar o povo itaboraiense deste sono vivido há tanto tempo que perdemos a lembrança de como é a realidade.

    ResponderExcluir
  12. De nada Berriel,
    só estamos fazendo nossa parte... pois é nosso dever informar para todos o que acontece em nossa política! Não podemos mais deixar o povo ser enganado por esses políticos que só querem nosso dinheiro.

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí