Tradução

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Plágio é crime!


Queremos agradecer a todos aqueles que por algum motivo plagiaram nossos textos, pois fazendo tal ato, acabaram nos mostrando que por algum motivo somos influentes na vida de alguém. E lhes avisar que para ser um bom jornalista é preciso ser criativo, ler muito e acima de tudo, usar a inteligência.

Mas somente para lembrar aqueles que plagiam textos alheios, PLÁGIO É CRIME previsto no código penal. A pena para quem pratica tal crime é de três meses a um ano de prisão, ou multa. Se o ato do plágio visar lucros, a pena pode chegar a quatro anos mais o pagamento de multa. Ou pode ser considerado falsidade ideológica, neste caso a pena pode ser de até cinco anos de prisão

Lembrando novamente que para usar nossos textos é necessário pedir autorização através do e-mail: tudosobreitaborai@gmail.com


Texto original:  http://tudosobreitaborai.blogspot.com/2011/12/balanco-das-leis-aprovadas-em-2011.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí