Tradução

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

UBS 24 horas de Itambi esta 3 meses atrasada


A Prefeitura Municipal de Itaboraí através de seu site oficial informou em agosto de 2010 que a UBS 24 horas de Itambi estava com suas obras em ritmo acelerado, e que em outubro de 2010 começaria a funcionar, mas até agora nada.

Segundo a prefeitura a Unidade Básica de Saúde (UBS) funcionará em horário integral, inclusive nos finais de semana. Contará com ampla estrutura física adaptada, respeitando as necessidades de portadores de necessidades especiais. Oferecerá ainda duas ambulâncias, serviços médico-hospitalares para pequenas e médias urgências. Terá consultórios de clínica médica e odontológica. Também contará com leitos de observação para adultos e crianças, salas para medicação, de nebulização, de suturas, além de exames laboratoriais.

Ainda segunda a prefeitura há UBS 24 horas atenderá cerca de 5 mil moradores da região.

Vale lembrar que toda obra custará para os cofres da prefeitura cerca de R$ 700 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí