Tradução

quarta-feira, 21 de março de 2012

Centro de Inclusão Produtiva de Alimentos oferece curso de culinária em Itambi


Com o objetivo de reduzir o índice de vulnerabilidade social e promover geração de trabalho e renda, foi inaugurado pela Prefeitura de Itaboraí, através da secretaria de Desenvolvimento Social, o Centro de Inclusão Produtiva de Alimentos (CIPA).

O projeto de culinária oferecido pelo CIPA terá curso de capacitação culinária (gastronomia) para mulheres de Itambi, com idades entre 18 e 50 anos, cadastradas no Programa Bolsa Família.

O curso terá a duração de um ano e todas as alunas irão receber certificados ao término das aulas.

A expectativa da secretaria municipal de Desenvolvimento Social é que 70% das participantes estejam empregadas ao fim do curso, que terá uma equipe formada por coordenadoras, administradoras, nutricionistas, gastrônomos e cozinheiras.

O Cipa fica na Rodovia 493, n°32, em João Caetano, Itambi, em frente ao radar eletrônico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí