Tradução

quarta-feira, 7 de março de 2012

A estratégia de campanha do Vereador Lucas Borges


Parece até mentira, mas hoje recebemos uma ligação (gravação) com um comunicado do Presidente da Câmara, o vereador Lucas Borges.

A gravação dizia que o vereador GARANTE que não será votado antes das eleições em outubro o projeto de lei da redução do ISS.

O que não dá para entender é qual a intenção do vereador Lucas Borges em fazer campanha (fora de época) comunicando que somente votará a lei de redução do ISS após as eleições. Se a intenção é angariar votos para a próxima eleição fica a pergunta de como adiar a votação de uma lei poderá trazer algum beneficio  a população de nosso municipio? 

Se a intenção de nossos vereadores é aprovar a redução do ISS não fará diferença alguma sua votação agora ou após a eleição, aliás, o que nos faz acreditar que a aprovação de tal lei é apenas uma questão de tempo, já que, se nossos vereadores estivessem voltados a votar contra, não haveria porque adiar sua votação.

Como boa parte da população de Itaboraí é contra a aprovação da lei de redução do ISS, parece que o vereador esta optando por uma estratégia de campanha com a esperança de não perder votos nas próximas eleições por votar a favor de tal beneficio que sabemos que irá beneficiar somente uma minoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí