Tradução

quinta-feira, 1 de março de 2012

Presidente da Câmara Municipal de Itaboraí fala em entrevista ao Movimento Jovem de Itaborai sobre redução de ISS


Gostariamos de ressaltar 2 ponto da entrevista que o vereador e presidente da Câmara Municipal de Itaboraí deu ao Movimento Jovem de Itaboraí. 

Na entrevista ao MJI (Movimento Jovem de Itaboraí) o presidente da Câmara falou sobre o polêmico projeto de lei que ser aprovado reduzirá o ISS de 5% para 2%. 

1º - Lucas Borges “...Eu não quero que essa lei venha influenciar na votação...” 
Não entendemos o porque desse comentário dele, pois o mesmo já disse ser a favor da redução, mesmo com o povo todo contra. Será que ele esta esperando que ganhar a eleição para prefeito para por a lei "em vigor"... ou esta com medo de aprovar a lei e com isso não ganhar eleição?


2º Lucas Borges - “...Eu quero garantir ao Movimento Jovem de Itaboraí que essa lei não entrará em vigor... eu sou a única pessoa que pode garantir isso, porque sou o responsável pela pauta...

Como assim ele pode garantir isso? Se o prefeito pedir que o projeto de lei seja votado em caráter de urgência, ele terá que convocar uma sessão extraordinária querendo ou não (pelo menos é o que diz à lei). E até mesmo se 2/3 dos vereadores pedirem, ele também terá que convocar uma sessão extraordinária!

Então Sr. Presidente da Câmara, não prometa o que não pode cumprir. Já estamos cansados de promessas mentirosas.

E antes de falar, leia pelo menos o Regime Interno da Câmara, pois lá explica tudo como tem que ser feito! 


Assita o vídeo: http://movimentojovemdeitaborai.blogspot.com/2012/03/entrevista-com-lucas-borges.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí