Tradução

quinta-feira, 15 de março de 2012

Lista do que o Gabriel precisa

Ajudem o Gabriel
Ontem o SBT através do programa SBT RIO mostrou um menino de 10 anos chamado Gabriel que sofre de uma doença chamada hidrocefalia*.
O Gabriel mora em Itaboraí com sua mãe e mais 3 irmão. Atualmente a família de Gabriel vive com apenas 400 reais, o que é muito pouco, pois Gabriel necessita de cuidados especiais.
Infelizmente o Gabriel não tem ajuda de ninguém (prefeitura, hospital), e só pode contar com a ajuda de sua mãe, pois nem ambulância os hospitais da cidade disponibilizadam.

O Gabriel, não anda, não fala... ele vive em cima de uma cama, e se alimenta através de uma sonda.
 Hoje o Movimento Jovem foi até a casa do Gabriel conversar com a mãe dele e ver o que o Gabriel precisa.
*ITENS PARA O TRATAMENTO:

- Transporte - O Gabriel necessita de transporte para o tratamento, pois ele necessita ir ao Rio sempre que há algum agravamento no quadro clínico. Não há dia certo, eles ligam e vão até o hospital.  Ele também precisa ter ao menos dois voluntários durante o transporte.

- Fisioterapia - Não está realizando. Ele precisa de acompanhamento urgente. Ele já tem o encaminhamento.

- Medicação: Dipirona, Luftal, Beclort e mais dois remédios de homeopatia (os outros 2 tem que ver o nome com a mãe do Gabriel).

- Fraldas Geriátricas - Tamanho M 

- Luvas, álcool 70 e algodão.

*ALIMENTAÇÃO:

- Alimentos não perecíveis 

- Alimentação especial - Mucilon ( Milho ou Cereais), Leite comum ( pó ou caixa), Sustagem e Nan.

*DOAÇÃO EM ESPÉCIE:

- A casa onde moram é alugada e não há condições dignas de habitação. Além disso sua conta de luz vem muito alta, por ter que manter o ambiente refrigerado com ar condicionado. 

BANCO BRADESCO 
AG: 0471 
C/C: 00840696 
JONES FRANCISCO SOARES

Os interessados em ajudar, podem deixar as doações no LAVA JATO MANANCIAL, subindo a rua da delegacia, no centro, e virando na segunda rua a direita.

Ou pode ligar para a mãe do Gabriel, a Ana Paula (21) 7305-1342.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí