Tradução

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Amanhã ônibus do Menina Fantástico estará em Itaboraí



E atenção meninas de Itaboraí... O Fantástico faz uma convocação: você tem o sonho de ser modelo, de brilhar nas passarelas do mundo essa é a sua chance.

Amanhã 18/09, terça - feira, o ônibus do Menina Fantástico estará na Praça Marechal Floriano Peixoto – Centro.

REGULAMENTO DO CONCURSO MENINA FANTÁSTICA

O MENINA FANTÁSTICA é um concurso que visa descobrir a nova top model brasileira e que será realizado entre os meses de agosto e dezembro de 2012.

1- QUEM PODE PARTICIPAR

1.1. Qualquer pessoa do sexo feminino, brasileira nata ou naturalizada com idade entre 15 e 25 anos, residente em território nacional.

1.1.1 As candidatas deverão ter impreterivelmente a idade mínima de 15 anos e máxima de 25 anos completados na data de 19 de agosto de 2012.

1.2. As interessadas menores de 18 anos deverão ter autorização do responsável legal e comprovante de frequência escolar para formalização da participação.

2- DA INSCRIÇÃO

2.1. A interessada, uma vez preenchidos os requisitos descritos no item 1 acima, deverá preencher a ficha de inscrição do Concurso, que poderá ser retirada nos ônibus que circularão pelas cidades brasileiras ou ainda no site oficial do Concurso, www.meninafantastica.com.br e encaminhá-la devidamente preenchida acompanhada de 02 (duas) fotos sendo uma foto de rosto e outra foto de corpo, usando maiô ou biquíni.

2.2. Na ficha de inscrição deverão ser informados os seguintes dados: nome completo, CPF, RG, endereço, telefone, e-mail, idade, data de nascimento, altura, peso, cor dos olhos, cor dos cabelos, tamanho de manequim, tamanho de calçado e escolaridade.

2.3. Caso a participante não tenha RG e/ou CPF, deverá preencher com os referidos dados do responsável legal.

2.4. Se a participante for menor de 18 anos, o responsável legal deverá autorizar sua participação, assinando a ficha de inscrição.

2.5. No verso das fotos deverá constar nome, endereço, telefone e e-mail da candidata.

2.6. O preenchimento incorreto da ficha de inscrição assim como a ausência das 02 (duas) fotos acima indicadas impossibilitará a candidata de participar do Concurso.

2.7. As fichas de inscrições com as fotografias deverão ser entregues em envelope lacrado contendo por fora do envelope nome completo e idade da candidata em letra de forma legível de acordo com uma das alternativas descritas abaixo:

a) pessoalmente, comparecendo às seleções locais, nos ônibus do Concurso, que circularão pelo Brasil conforme cronograma divulgado;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí