Tradução

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Eleitora diz porque o candidato Vitor Silva é a melhor opção para vereador de Itaboraí

Por Juliana Venturi

Vitor Silva, é filho do comerciante José Eugênio e da Prof. Rosângela Silva. Nascido e criado em Itaboraí, se filiou ao PT em 2002,  foi eleito em 2005 o Conselheiro Tutelar mais novo do município com 22 anos e o mais votado  com 753 votos.  Neste trabalho pode defender os direitos das crianças e dos adolescentes, também deu importante contribuição na prevenção da violência doméstica através de inúmeras palestras em escolas, igrejas e associações. É formado em psicologia, tendo pós- graduação em Recursos Humanos.

Pela Secretaria de Ação Social e Direitos Humanos do Estado coordenou o Pronasci na RETA por 5 meses. Devido a esse contato com a Secretaria conseguiu trazer para o Bairro do AREAL, na AABB, o Projeto VIVER MELHOR para pessoas acima de 55 anos, este projeto é gratuito, tem aulas de hidroginástica, dança de salão, oficina da memória (para combater o MAL de ALZHEIMER) e coral.


Hoje a sua candidatura representa a única opção da juventude do PT com o Nº 13013.  Tem o apoio do Deputado Federal Luiz Sérgio, do Deputado Estadual Rodrigo Neves e do Senador Lindberg Farias.


Algumas propostas do mandato:

Juventude > Irei propor a criação de CENTROS DE JUVENTUDE, que devem funcionar como polos de distribuição de informações sobre programas, projetos e serviços nas áreas de saúde, educação, cultura, capacitação para o trabalho, esportes, proteção, justiça e assistência social. Tendo como objetivo estabelecer conexões entre a oferta e a demanda desses serviços, apoiando a juventude do nosso município.

Ética e transparência > Combater o nepotismo, a implantação do "Ficha Limpa" para cargos em comissão no âmbito do parlamento e a criação e o lançamento do "OPORTUNIDADE", um jornal mensal de prestação de contas a população sobre o nosso mandato.

Transporte público >  Levantaremos a bandeira de oposição as oligarquias históricas na cidade, articulando a abertura do mercado para novas empresas de ônibus com o objetivo de se ter maior concorrência, dando ao usuário a garantia de passagens mais baratas.

Ação Social > O fortalecimento dos sindicatos da cidade, igrejas, associações de moradores, movimentos estudantis (CEAI, MJI, UNE e UBES) e trabalhar para a erradicação da extrema pobreza através dos programas do Governo Federal: Brasil sem Miséria, Bolsa Família e Brasil Carinhoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí