Tradução

terça-feira, 4 de setembro de 2012

TRE apreende títulos de eleitores em imóvel da campanha de Altineu Cortes



Fiscais da Justiça Eleitoral apreenderam, no final da tarde desta terça-feira (04), cerca de 20 cópias de títulos de eleitor em um escritório da campanha do deputado estadual Altineu Cortes, candidato à prefeitura.

A equipe também encontrou uma agenda que seria do aspira, onde havia detalhes sobre encontros com eleitores no período quando era proibida a campanha eleitoral. Nestas mesmas anotações, havia informações sobre doações de camisetas e balas, o que poderia configurar o crime de compra de votos.

O juiz da 151ª Zona Eleitoral, Marcelo Villas, determinou o encaminhamento dos documentos ao Ministério Público Eleitoral.

Fonte : Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí