Tradução

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

HELIL ANUNCIA SECRETARIADO NESTA SEGUNDA (10/12)


Prefeito eleito de Itaboraí, Helil Cardozo fará o anúncio dos secretários que irão compor seu governo na segunda-feira (10-12), na sede da OAB do município. 

Além de apresentar os nomes que irão comandar as 18 secretarias da administração municipal, Helil falará sobre as metas de sua gestão e principais ações planejadas para os primeiros 100 dias de governo.

Também serão conhecidos na segunda os nomes do procurador e controlador municipais e dos presidentes do Instituto de Previdência (Itaprev) e do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto (Saae).

“Assim como foi dito ao longo da nossa campanha, vamos priorizar as áreas que mais precisam como a Saúde e o Saneamento, sem esquecer de atuar na promoção do desenvolvimento econômico sustentável”, destacou Helil, antecipando que montou uma equipe qualificada com  técnicos capazes de atuar no planejamento da cidade e garantir a infraestrutura necessária ao crescimento que chega com o Comperj.

Anúncio secretariado de Itaboraí
Dia – 10/12/12
Horário – 15hs
Local e endereço – OAB Itaboraí – Rua São João, 139, Centro.  Atrás da igreja São João Batista, próximo ao Colégio Estadual Visconde de Itaboraí.     

Matéria cedida pela Assessoria de Comunicação do prefeito eleito Helil Cardozo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí