Tradução

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Já é Natal em Itaboraí



A Prefeitura de Itaboraí inaugurou no último domingo (02/12) a quarta edição do "Natal dos Sonhos".  Neste ano o foco ficou voltado para a Casa do Papai Noel e sua fantástica Fábrica de Brinquedos.

Além da Casa do Papai Noel, a população também poderá curtir a Árvore de Natal com 10 metros de altura, o presépio que irá celebrar o nascimento do menino Jesus e uma casa construída nos galhos de uma árvore.

Já no dia 22, Papai Noel chegará de helicóptero, às 16h, no Estádio Municipal Alziro de Almeida (o Alzirão), e seguirá para a casa dele, na Praça. Logo depois os pais poderão tirar gratuitamente fotos com o bom velhinho, até às 22h. O encerramento será no dia 23 de dezembro. Ao todo, serão 22 dias de muita luz, magia e emoção.

Segue a programação:

Sábado (Dia 22)- Chegada do Papai Noel
16h- No Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão)

Domingo (Dia 23)- Encerramento
16h – Casa de Papai Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí