Tradução

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mais uma obra inacabada em Itaboraí


Prefeitura de Itaboraí anunciou em seu site oficial no dia 13/05/2011 obras nos bairros de Quissamã, Beira Rio e Estrada do Pico. Segundo a prefeitura as obras foram solicitada pelos moradores dos dois bairros e que seriam revitalizado cerca de 3km de asfalto.

Na semana passada começou a revitalização do asfalto no bairro Quissamã nas ruas Alfredo Melo e Rosa Melo, só que em menos de uma semana a prefeitura sumiu e largou a obra pra lá. A prefeitura apenas retirou parte do asfalto que estava em péssimo estado e não voltou mais.

Os moradores agora estão preocupados, pois foi exatamente o que aconteceu no bairro da Reta.

2 comentários:

  1. Gente, com o recurso que a BR está dando eles terão que fazer algo....Mesmo que demore! Sei bem o que é isso...Moro no final da Américo Cardozo...e não tem asfalto!É UM ABSURDO!Mais agora a prefeitura terá que rebolar para fazer obras e colocar asfalto em tantas ruas.

    ResponderExcluir
  2. É Monique pena que o "novo" governo demorou 2 anos para começar a revitalizar o asfalto da cidade. E o que é pior, nem todas os bairros e ruas terão seus asfaltos revitalizados!

    ResponderExcluir

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí