Tradução

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

UBS 24 horas de Itambi


A Prefeitura Municipal de Itaboraí através de seu site oficial informou que a UBS 24 horas de Itambi está com suas obras em ritmo acelerado, e que já em outubro deste ano começará o atendimento aos moradores.

A Unidade Básica de Saúde (UBS) está localizada no bairro João Caetano, em Itambi, terceiro distrito de Itaboraí e está sendo construída pela empresa Metalúrgica Valença, o centro de saúde está localizado numa área de aproximadamente 322 metros quadrados e atenderá cerca de cinco mil moradores da região. De acordo com cronograma da Prefeitura Municipal, a previsão é de que nova unidade seja entregue no final de setembro. 

O novo posto funcionará em horário integral, inclusive nos finais de semana. Contará com ampla estrutura física adaptada, respeitando as necessidades de portadores de necessidades especiais. Oferecerá ainda duas ambulâncias, serviços médico-hospitalares para pequenas e médias urgências. Terá consultórios de clínica médica e odontológica. Também contará com leitos de observação para adultos e crianças, salas para medicação, de nebulização, de suturas, além de exames laboratoriais.

Ainda segunda a prefeitura toda obra está sendo viabilizada com recursos próprios da Prefeitura, que disponibilizou cerca de R$ 700 mil para a construção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí