Tradução

domingo, 22 de julho de 2012

1 ano de Blog


Hoje o blog Tudo Sobre Itaboraí completa um ano no ar. Esta é uma data em que paramos para refletir sobre a utilidade desta página virtual enquanto local de discussões sobre os mais diversos assuntos, principalmente a política de nossa cidade, tema predileto para os comentários de todos que nos acompanham diariamente.

O blog foi criado para ser um veículo de expressão democrática, acessível e o mais imparcial possível, sem censurar as opiniões mais adversas, carregadas de incontentamentos ou de esperanças. O blog procura não dá vez a libertinagem das palavras obcenas, agressivas e amorais.


DADOS DO BLOG:


-> 1 ano no ar
-> 41 seguidores (blog)
-> 26.559 visualizações (blog)
-> 2 páginas no Facebook (com o total de 5.246 amigos)
-> 1 fã-page no Facebook (com 156 curtidas)
-> 1 página no Twitter (com 85 seguidores)uidores)

A equipe do blog Tudo Sobre Itaboraí agradece a todos pelo apoio, preferência, confiança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí