Tradução

terça-feira, 31 de julho de 2012


Por: Bruninho Souza 

Tudo Sobre Itaboraí respeito muito o blog de vocês. Vocês fizeram uma postagem recente dizendo “É este prefeito que queremos para a nossa cidade?” Eu respondo, é sim! É este cara que eu acabei de descrever o seu trabalho, que eu quero como prefeito da minha cidade, um cara sério, que fez, faz e se dermos a oportunidade fará mais ainda como prefeito do nosso município. Um cara que não vive de promessas, como muitos que só sabem dizer amar a cidade e nunca fizeram nada para demonstrar este amor, o Altineu Côrtes fez, demonstrou, mas infelizmente não recebe o valor e o reconhecimento pelo seu trabalho, pois quem inaugura alguma rua ou mesmo algum projeto ou obra é o prefeito e a população muitas vezes não sabe quem  foi o autor da verba destinada para tal feito.  Por isto eu digo, eu confirmo “EU VOTO ALTINEU 22!” Acredite você também!

Emendas do candidato Altineu Côrtes para Itaboraí:

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar
Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar

Click na imagem para ampliar


(O texto acima representa a opinião do eleitor Bruninho Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí