Tradução

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Aberta as inscrições para o Pré-Vestibular Social de Itaboraí


O Projeto Pré- Vestibular Social (PVS) é um projeto da Fundação Cecierj/Cederj vinculado à Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro e é voltado para aos alunos que já concluíram ou estarão concluindo o último ano do Ensino Médio e que não têm condições de arcar com os custos de um curso preparatório para as provas de vestibular, pois o curso é totalmente gratuito.

O PVS será realizado no Colégio Estadual Visconde de Itaboraí e terá 360 vagas, 180 vagas para alunos da rede estadual de ensino e 180 vagas para a comunidade.


Vale lembrar que a inscrição assim como o curso é gratuita e que não há restrição de idade.


Período de inscrições: 08.12.2011 a 08.02.2012.


Para a realização da inscrição é necessário os seguintes documentos:


- Certificado/Diploma/Declaração de Conclusão ou Declaração da Escola de que está Matriculado em fevereiro de 2012 no último ano do Ensino Médio.
- Cópia do CPF e cópia da Identidade do Candidato

- Cópia da conta de energia elétrica (conta de luz), mostrando o valor e o endereço.
- Cópia de comprovantes de renda. Quem não tiver contracheque ou carteira assinada poderá apresentar declaração de próprio punho informando sua atividade profissional e o quanto ganha por mês.
 - Texto do candidato, escrito de próprio punho e assinado, de no máximo 30 linhas, levando em consideração seu interesse no Pré-Vestibular Social e tratando de sua trajetória como estudante e de seus planos.

A inscrição deve ser realizada pela internet com envio de documentos ou no Colégio Estadual Visconde de Itaboraí (CEVI) na Rua Dr. Macedo, 334 – Centro - de segunda a sexta, das 10h às 16h


Inicio das aulas:
A aula terá inicio no dia 10 março de 2012.

Local das aulas do PVS
C.E. Visconde de Itaboraí
Rua Dr. Macedo, 334 - Centro - Itaboraí
Telefone da escola: (21) 3639-1817
Aulas aos sábados, das 8h às 17h

Para maiores informações acesse o site: http://portal.cederj.edu.br/prevestibular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Tudo Sobre Itaboraí não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeite-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

O blog poderá apagar comentários que contenha qualquer tipo de crime, que violem a legislação em vigor ou que contenham ofensas, insultos, palavrões, divulgação de produtos, spams e qualquer tipo de link ilegal.

O espaço para comentários destina-se a permitir que os internautas possam expor suas opiniões a respeito do assunto.

Atenciosamente
Equipe Tudo Sobre Itaboraí